The search for a new beginning!


Me identifico muito com essa imagem, particularmente, foi uma das melhores edições que eu ja fiz, gosto de me ver em lugares inusitados, ambientes diferentes, universos paralelos, algumas vezes até me imagino realmente na situação.

Uma das caracteristicas que mais me agrada, creio que muitas vezes, para que um trabalho saia perfeito, ou que entre no caminho da perfeição, você tem que se imaginar na figura, ou pelo menos tentar.

Em momentos de inspiração, saem alguns títulos engraçados, muitas vezes diferente, por exemplo esse. "The search for a new beginning!", achei que combinou o título com a imagem.

Um comentário:

  1. Victor *-*
    Nossa meu, o blog ficou mt mt massa mesmo e a primeira postagem ficou demais, quanto a imagem , sem palavras né, MUITO MASSA \õ/
    Tenho certeza que logo haverá criações ainda melhores, parabéns e sucesso ai <3

    ResponderExcluir