Arte de Rua
Em um dia, onde pensava, ter perdido tempo indo no Centro Cultural imaginando encontrar só livros e mais livros, nas quais não traria interesse algum a mim, fui baqueado por inumeras informações, tanto ilustrada, quanto escritas, haviam diversas ideias, algumas iguais a outras, porém retratada de formatos diferentes. Dentre elas, peguei um livro onde se encontrava imagens de artes nas ruas, graffitys, stiquers, e pixações também. Fiquei maravilhado, pois eram imagens interessantes, que conseguia
prender a atenção do "leitor", e sempre tive uma admiração por quem vazia esse tipo de arte. Na saida do Centro Cultura, me deparo com um muro enorme, liso, sem rabisco algum, ja imaginei o que fazer com aquele muro, então tirei a camera do bolso, programei-a e fiz a pose de como se estivesse com uma latinha de spray na mão, simulando jogar tinta no muro, aoós isso, fiz todo o resto digitalmente. Gostei bastante do jeito que ficou a imagem, pois realmente parece uma pixação, óbvio que não tão talentosa como as que vi no livro. Mais ficou exatamente do jeito que havia imaginado.
Fim/Recomeço
Retratar o belo, e o "feio" assim dizendo, foi o intuito, ao fazer a edição acima, varias imagens foram selecionadas, para que pudesse causar o devido impacto, entre o caos, e o paraiso, foi utilizado das cores, para distinguir os mesmos, tendo em vista que o paraiso, se destaca, por possuir mais imagens, e nelas costituirem de mais cores vibrantes, já o caos, foi enfatiza-se mais, pela destruição, trazendo a idea de final dos tempos, e o gatão ali no meio ;D, tras a ideia de ser o intermediario entre o caos e o paraiso. De forma que seu lado esta mais voltado para o paraiso, porém sua visão esta direcionado ao caos, fazendo o balanceamento da imagem.
Mais de verdade, o cabeludinho é o que mais chama atenção x)~
Assinar:
Postagens (Atom)